Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



23 October 2009

Keeper RH - Curitiba

VAGAS SEMANAIS KEEPER RH
26/10/09 - 30/10/09
INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO EM NOSSO SITE:
www.rhkeeper.com.br ou comparecer na Av. Silva Jardim, 1145 Centro Curitiba

ABASTECEDOR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área operacional. Curso de operador de empilhadeira. Necessário CNH. Oportunidade para o bairro São Marcos em São José dos Pinhais.
AMARRADOR DE CARGAS: Alfabetizado, experiência anterior na função. Para trabalhar em terceirizada da Volvo no CIC.
ANGARIADOR DE TERRENOS: Ensino médio Completo. Para realizar locação de espaços para instalação de painéis publicitários/ propaganda.
ASSISTENTE COMERCIAL: Ensino médio completo. Experiência anterior com atendimento a clientes. Realizará visitas a clientes para entrega de faturas, toca de cartão ponto, entrega de contra cheque, etc. Possuir habilitação. Disponibilidade para início imediato e horas extras.
ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS: Para empresa no ramo de Construção Civil
Conhecimento em compras de produtos como: material pétreo, materiais betuminosos, ferros e aços, óleos e ferramentas.
Habilidade em negociação de prazos e desenvolvimento de novos fornecedores.
Desejável conhecimento em Sistema Corporativo (RM-Sistemas).
Indispensável ter disponibilidade para residir em outra cidade (fora de Curitiba)
ATENDENTE DE VENDAS: Ensino médio completo. Experiência na função com vendas por telefone. Para empresa no centro de Curitiba.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Cursando Administração, Economia ou Ciências contábeis. Conhecimento em rotinas administrativas e domínio em informática e Excel.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino Médio Completo. Com Excel avançado, para auxiliar a gerência.
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO/EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental, experiência na função. Residir na região do CIC.
AUXILIAR DE COBRANÇA: Ensino médio completo, experiência anterior com cobrança via telefone. Conhecimento de planilhas Excel.
AUXILIAR DE ESTOQUE: Ensino médio completo. Experiência anterior com organização em estoque ou similar.
AUXILIAR DE ESTOQUE / CEDOC: Ensino médio completo ou cursando. Atividades: separação de documentos, conferência, carregamento e guarda de caixas. Possuir fácil acesso ao Bairro Tatuquara.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área de expedição/almoxarifado, curso de operador de empilhadeira. Morar na região do CIC.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais, com experiência em algumas das seguintes funções: almoxarifado, logística, depósito, conferência, expedição e estoque.
AUXILIAR DE IMPRESSÃO: 2° Grau completo. Experiência na área operacional. Disponibilidade para trabalhar em turnos no CIC.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Ensino fundamental. Experiência em manutenção de pequenos consertos. Residir na região do CIC.
AUXILIAR DE PROCESSO DOCUMENTAL: Ensino médio completo ou cursando, informática básica. Atividades: separação de documentos, conferência, arquivo e digitalização, pesquisa de documentos. Ter fácil acesso ao bairro Tatuquara.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Curso completo em Técnico Químico, experiência como auxiliar de produção e disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: curso de Técnico Químico, experiência como auxiliar de produção e disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental, experiência na área operacional. Oportunidade para o bairro Guatupê e São Marcos- de São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área de produção, para trabalhar em turnos. Empresa em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa na região de Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio em curso ou incompleto. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa no Xaxim.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Experiência na área operacional. Residir na região do CIC. Disponibilidade para trabalhar em turnos.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio cursando ou completo. Experiência na área operacional. Disponibilidade para trabalhar na região do Pinheirinho.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Experiência em indústria ou metalúrgica. Para empresa multinacional em Araucária.
AUXILIAR DE VENDAS: Ensino Médio Completo. Experiência em prospecção de clientes, atendimento telefônico, apoio aos vendedores.
AUXILIAR MECÂNICO: Ensino Médio Completo. Experiência na função ou com Curso do SENAI. Conhecimentos em balanceamento e montagem de pneus.
AUXILIAR OPERACIONAL: Auxiliar nas atividades de cortes de solo na operação de implantação das valas, Preparar área para operação de implantação de valas, Auxiliar a colocação de drenos, mantas impermeabilizantes, argilas compactadas, Auxiliar no reboque de veículos, Fazer o deslonamento das carretas.
Para a região do CIC/Araucária. De segunda à sexta, horário comercial
AUXILIAR TÉCNICO: Para empresa no Boqueirão. Realizará a montagem e ajuste de balanças industriais. Necessário ter curso de técnico de eletromecânica, eletroeletrônica ou mecânica básica. Horário comercial.
CARPINTEIRO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior com execução, montagem e desmontagem de formas para concreto. Para empresa na região do CIC.
CONSULTOR COMERCIAL: Ensino médio completo. Desejável curso de Administração ou Ciências contábeis. Conhecimento em prospecção de novos clientes, elaboração de relatórios, noções de impostos e notas fiscais. Elaboração de planilhas.
EXTRUSOR: Ensino médio completo. Experiência com extrusora de filme para embalagens flexográficas. Para a região do CIC.
FERRAMENTEIRO: Ensino médio completo. Experiência com a área de ferramentaria de estampo, repuxo e dobra. Disponibilidade para trabalhar em turnos.
GERENTE DE RH: Ensino superior completo. Experiência anterior com todos os subsistemas de RH, principalmente fechamento de folha e encargos (recente). Atualizado com a legislação. Conhecer o sistema RUBI. Preferencialmente experiência em consultorias de RH.
GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO: Ensino superior completo. Experiência anterior como gestor, preferencialmente em consultorias de RH.
INSPETOR DE QUALIDADE: Ensino médio completo. Experiência na função. Para trabalhar na região do Xaxim.
LAVADOR: Alfabetizado, experiência anterior na função. Para trabalhar com lavagem de caminhões. Uberaba.
LÍDER DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência anterior na função. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Para o segmento automotivo.
MECÂNICO DE FREIOS/SUSPENSÃO: Ensino Médio Completo. Conhecimentos em sistemas de freios veículos de passeio, utilitários e caminhonetes. Experiência em casa de freios.
MONTADOR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência anterior na função. Empresa situada em São José dos Pinhais.
MOTORISTA DE COLETA: Ensino fundamental completo. Necessário CNH “C” ou “D”.Para o segmento automotivo.
OFFICE BOY: Ensino médio completo, com carteira de habilitação.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA: Ensino médio, CNH, curso e prática com empilhadeira. Para a região Quatro Barras.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA RETRÁTIL: Ensino médio completo, curso de Operador de Empilhadeira e de reciclagem, essencial a experiência com a empilhadeira retrátil. Disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.
RECEPCIONISTA: Ensino médio completo. Experiência na função e conhecimento em informática. Para trabalhar no bairro Santa Quitéria.
RECEPCIONISTA: Ensino médio completo. Para trabalhar em escritório de advocacia.
SERRALHEIRO: Preferencialmente ter trabalhado com Policorte, serra fita, solda MIG, medidas de materiais (trena/ paquímetro), cortar sob medida, lixadeira, furadeira de bancada. Para empresa no Boqueirão. De segunda a sexta, horário comercial.
TÉCNICO DE PROCESSOS INDUSTRIAIS: Técnico em Plásticos. Conhecimento com Pacote Office, regulagem de processo de injeção, necessária vivência no ramo automobilístico. Experiência com execução de atividades pertinentes a área técnica como organização e realização de try-out, elaboração e distribuição de documentações técnicas e realização de estudos de otimização do processo.

TÉCNICO DE QUALIDADE: Curso completo em técnico mecânico, técnico de ferramentaria ou técnico de materiais, com experiência com estamparia. Disponibilidade para trabalhar no 2º turno.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO: Técnico de Segurança do Trabalho Completo ou Cursando Superior em Administração ou Engenharia em Segurança do Trabalho, conhecimento de Pacote Office, Normas Regulamentadoras, Primeiros Socorros, Combate a Incêndio, Administração de treinamentos, CIPA, Ponte Rolante, Operador de Empilhadeira. Para o Bairro São Marcos / Guatupê.