Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



11 September 2009

Keeper Rh - Curitiba

VAGAS SEMANAIS KEEPER RH - 14/09/09 - 18/09/09
INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO EM NOSSO SITE:
www.rhkeeper.com.br ou comparecer na Av. Silva Jardim, 1145 Centro Curitiba


AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais, com experiência em algumas das seguintes funções: almoxarifado, logística, depósito, conferência, expedição e estoque.


ABASTECEDOR: Ensino fundamental completo. Experiência na área operacional. Desejável conhecimento de conceitos de qualidade. Oportunidade para o bairro Guatupê e São Marcos- de São José dos Pinhais.

ANALISTA DE MANUTENÇÃO: Formação técnica em eletrotécnica / eletrônica / eletromecânica; Experiência na área em indústria de autopeças ou montadora; Experiência em manutenção – automação industrial – clp – robô (ABB / Motoman).

ANALISTA DE MARKETING: Ensino superior completo. Necessário ter conhecimentos em análise de mercado, análise da concorrência, conhecimento na elaboração de propagandas e divulgação de marca.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS: Formação em Administração e pós-graduação em gestão de RH ou similares, espanhol intermediário, experiência em Cargos e Salários (implantação), Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho e conhecimento do sistema Datasul. Para trabalhar em uma consultoria de engenharia.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (R&S) – DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR NA REGIÃO DE GUARAPUAVA – Para empresa de grande porte, do setor de Celulose/Papel. Atuar na seleção de pessoas. Horário de trabalho: de segunda à sexta das 08h às 17h e sábado das 08h às 12h. Salário fixo + Assistência Médica + VR + Assistência Odontológica.

ASSISTENTE COMERCIAL: Ensino médio completo. Funções administrativas da área comercial. Empresa situada em Araucária/CIC. Horário Comercial.

ASSISTENTE DE VENDAS: Ensino médio completo. Experiência na função. Experiência anterior com artes, clichês e cores, emissão de OF´s. Para a região do CIC.

ASSISTENTE FINANCEIRO: Ensino médio completo. Experiência anterior na função.

ATENDENTE DE VENDAS: Ensino médio completo. Experiência na função com vendas por telefone. Para empresa no centro de Curitiba.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: Ensino fundamental, experiência comprovada na função, curso de empilhadeira e experiência prática. Residir na região do CIC
.
AUXILIAR DE ELETRICISTA: Ensino fundamental, experiência na função. Para a região do bairro Bigorrilho.

AUXILIAR DE ESTOQUE / CEDOC: Ensino médio completo ou cursando. Atividades: separação de documentos, conferência, carregamento e guarda de caixas. Possuir fácil acesso ao Bairro Tatuquara.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na função.Empresa na região do CIC.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área de expedição/almoxarifado, curso de operador de empilhadeira. Morar na região do CIC.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais, com experiência em algumas das seguintes funções: almoxarifado, logística, depósito, conferência, expedição e estoque.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Ensino fundamental. Experiência em manutenção de pequenos consertos. Residir na região do CIC.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Ensino médio completo. Conhecimento em elétrica, hidráulica e manutenção predial. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE MATERIAIS: Ensino médio completo. Possuir CNH B e curso de operador de empilhadeira. Experiência anterior como almoxarife ou expedição ou estoque. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Empresa automotiva em São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE PROCESSO DOCUMENTAL: Ensino médio completo ou cursando, informática básica. Atividades: separação de documentos, conferência,arquivo e digitalização, pesquisa de documentos. Ter fácil acesso ao bairro Tatuquara.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Curso completo em Técnico Químico, experiência como auxiliar de produção e disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.

AUX. DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental, experiência na área operacional. Oportunidade para o bairro Guatupê e São Marcos- de São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área de produção, para trabalhar em turnos. Empresa em São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa na região de Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio em curso. Experiência na área. Para atuar em empresa no Xaxim.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Experiência na área operacional. Residir na região do CIC. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

AUXILIAR DE SERRALHEIRO: Preferencialmente com experiência em Policorte, serra fita, solda MIG, medidas de materiais (trena/ paquímetro), cortes sob medida, lixadeira, furadeira de bancada. Empresa situada no Boqueirão. Horário comercial.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino fundamental. Limpeza e Conservação da empresa situada na Cidade Industrial. Horário comercial.

AUXILIAR FINANCEIRO: Ensino médio completo. Para empresa em Pinhais. Realizará o acompanhamento total de contas a receber, faturamento e limite de crédito dos clientes. Elaboração de planilhas e relatórios. Lançamento de títulos no contas a pagar. Horário comercial.

AUXILIAR OPERACIONAL: Ensino fundamental em curso. Auxiliar na descarga e separação de equipamentos e materiais. Empresa situada no CIC.

CARPINTEIRO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior com execução, montagem e desmontagem de formas para concreto. Para empresa na região do CIC.

CONFERENTE: Ensino médio completo, curso de Operador de Empilhadeira e experiência com a empilhadeira retrátil. Disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.

CONSULTOR ÓTICO: Ensino médio completo e com ampla experiência no ramo ótico.

CONTADOR: Ensino superior completo. CRC ativo. Conhecimento em contabilidade geral de empresa.

COORDENADOR (A) DE CONTAS: Ensino superior em curso em Engenharia Mecânica ou Metalurgia. Inglês fluente. Experiência anterior em gestão de contas de grandes clientes. Para empresa do setor automotivo em Curitiba..

ELETRICISTA: Ensino fundamental, experiência na função. Necessário curso da NR-10. Para a região do Bigorrilho.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO: Ensino médio completo ou curso profissionalizante. Informática, Conceitos de Qualidade, Primeiros Socorros, NR 10. Atividades: executar a manutenção elétrica em motores, máquinas, equipamentos e instalações da empresa, de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso.

ENGENHEIRO: Curso superior completo em engenharia civil, elétrica ou mecânica, com bons conhecimentos em geometria analítica e espacial, com afinidade para programação. Inglês intermediário, Conhecimento de Solidworks, Conhecimento de c# , Conhecimento da .NET framework, Conhecimentos básicos de SQL, Conhecimento de linguagem C++; Atuará com desenvolvimento e manutenção de softwares de engenharia e suporte a usuários.

FERRAMENTEIRO: Ensino médio completo, preferencialmente com técnico em mecânica. Informática, Conhecimentos em: Conceitos de Qualidade, Ponte Rolante,Desenho Técnico,Tornearia. Atividades: Executar serviços de usinagem e ajustagem manual ou em máquinas, trabalhando também na bancada. Limpar superfícies, rosquear, dobrar materiais, furar, plainar, afiar ferramentas, desbastar, serrar, talhar, estampar, gravar. Ler e interpretar desenhos mecânicos, efetuar cálculos, possuir bons conhecimentos relativos à aplicação, dureza e padronização de materiais, ferramentas e equipamentos industriais. Eventualmente construir modelos e dispositivos de ferramentas. Empresa situada em São José dos Pinhais.

FERRAMENTEIRO: Ensino médio completo. Experiência com a área de ferramentaria de estampo, repuxo e dobra. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

GERENTE DE VENDAS: Ensino superior completo. Experiência na área de cosméticos/perfumaria e em vendas no atacado.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO: Ensino médio completo ou Técnico Mecânico. Informática, Conceitos de Qualidade, Hidropneumática, Ponte Rolante. Efetuar manutenção mecânica corretiva e preventiva em máquinas CNC, injetoras, hidráulicas, excêntricas, pneumáticas, fricção, equipamentos e dispositivos. Empresa em São José dos Pinhais.

MONTADOR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência anterior na função. Empresa situada em São José dos Pinhais.

OPERADOR DE MÁQUINAS: Executar serviços operacionais de tratamento de resíduos com a operação de máquinas carregadeiras, retro-escavadeiras e trator de esteira (D6).
Horário de Trabalho: de segunda à sexta das 12h às 21h e sábado das 12h às 16h.
Para empresa na região do CIC/Araucária

ORÇAMENTISTA TECNICO: Ensino médio completo e técnico ou tecnólogo em mecânica/ mecatrônica/ metalurgia. Com inglês avançado/ desejável francês. Experiência na função preferencialmente no setor automotivo, com orçamentos de componentes, produtos e serviços comprados, além da formação de preço de venda. Para empresa automotiva em Curitiba.

PORTEIRO: Ensino fundamental completo. Experiência em controle de entrada e saída de pessoas. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

TÉCNICO DE PROCESSOS INDUSTRIAIS: Técnico em Plásticos. Conhecimento com Pacote Office, regulagem de processo de injeção, necessária vivência no ramo automobilístico. Experiência com execução de atividades pertinentes a área técnica como organização e realização de try-out, elaboração e distribuição de documentações técnicas e realização de estudos de otimização do processo.

TÉCNICO ELÉTRICO: Formação técnica em elétrica, eletrônica ou áreas afins. Conhecimento e experiência em manutenção industrial elétrica/eletrônica em CLP´s Siemens e/ou Allen Bradley e/ou Telemecanique. Conhecimento e experiência em manutenção industrial elétrica/eletrônica em Robô ABB e/ou Motoman.

TÉCNICO ELETROELETRÔNICO: Ensino médio completo. Experiência anterior em manutenção corretiva e preventiva de máquinas. Para trabalhar no 2° turno em São José dos Pinhais.

TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO: Formação completa em Técnico de Segurança do Trabalho, experiência na função e disponibilidade para realizar viagens de longa duração (6 meses a 2 anos).

VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo. Experiência em vendas de produtos de indústria. Experiência em vendas ativas e passivas por telefone. Empresa sediada em Araucária. Horário comercial.

VENDEDOR INTERNO: Ensino Médio Completo, para vendas por telefone.







Facilite a sua entrada no mercado

A Keeper promove no dia 15/09/09 às 14:00 horas no Espaço Keeper uma palestra sobre “Como aperfeiçoar seu currículo”

Inscrições gratuitas e limitadas pelo fone 3232-0635 ou pessoalmente em nosso endereço.