Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



18 September 2009

Grupo Barigui - Curitiba

O GRUPO BARIGUI é representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia, com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina. Além das concessionárias, a empresa conta com a Barigüi Corretora e Barigüi Financeira, com o comércio de veículos seminovos multimarcas e também com oficinas que realizam serviços especializados.Atualmente líder de mercado no Sul do país, retendo o maior número de vendas. Interessados cadastrar currículo no site www.grupobarigui.com.br
VENDEDORES: Você que tem experiência na ÁREA DE VENDAS de qualquer ramo, grande interesse em trabalhar no Grupo Barigui, além de garra, determinação e disponibilidade para trabalhar nos sábados, alguns domingos e possui carteira de habilitação categoria B e no mínimo Ensino médio completo.
VENDEDOR TRAINEE: Você que tem experiência com prospecção de clientes, atendimento à clientes via telefone e/ou vendas ou grande interesse em trabalhar no Grupo Barigui na área comercial. Além disso possua vontade de aprender coisas novas e interesse em se desenvolver. É preciso ter disponibilidade para trabalhar nos sábados, alguns domingos e possuir no mínimo Ensino médio completo.
RECEPCIONISTAS: Você que tem experiência com atendimento ao público, Ensino médio completo e além disso possui interesse em trabalhar com atendimento ao cliente.
OPERADOR DE CALL CENTER - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: Você que tem experiência com atendimento ao cliente via telefone e/ou pesquisa via telefone.
ESTÁGIO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: Você que está estudando Ensino Superior relacionado à área de informática.