Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



22 August 2009

Keeper RH - Curitiba

VAGAS SEMANAIS KEEPER RH - 24/08/09 - 28/08/09
INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO EM NOSSO SITE:
www.rhkeeper.com.br

ABASTECEDOR: Ensino fundamental completo. Experiência na área operacional. Desejável conhecimento de conceitos de qualidade. Oportunidade para o bairro Guatupê e São Marcos- de São José dos Pinhais.
ANALISTA DE MARKETING/COMERCIAL: Ensino superior em Administração, Marketing, Estatística ou áreas afins. Conhecimento em Excel, elaboração de planilhas, gráficos, pesquisa de mercado e concorrência. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
ASSISTENTE COMERCIAL: Ensino médio completo. Funções administrativas da área comercial. Empresa situada em Araucária/CIC. Horário Comercial.
ASSISTENTE DE TI: Conhecimento avançado em MS OFFICE, HTML.
Conhecimento intermediário em Multimídia, MySQL, SQL Server, Programação 3 camadas,ASP, ASP.Net, JavaScript, PHP, CSS Conhecimento básico em Linux, VI, Win 2k / 2K3, C #, VB, VB.Net, SQL, PL SQL. Atividades: desenvolvimento de novos sistemas e customização de sistemas WEB já existentes; suporte a aplicações desenvolvidas internamente e externamente; cadastro de usuários em sistemas; testes de sistemas terceirizados.
ATENDENTE VENDAS: Ensino médio completo. Experiência com vendas por telefone para empresa centro de Curitiba.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PNE: Ensino médio completo. Realizará atividades administrativas. Empresa situada na região do CIC/Araucária.
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: Ensino fundamental, experiência comprovada na função, curso de empilhadeira e experiência prática. Residir na região do CIC.
AUXILIAR DE ESTOQUE: Ensino médio completo ou cursando. Fácil acesso ao bairro Tatuquara.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área operacional, curso de operador de empilhadeira. Morar na região do CIC.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Ensino fundamental. Experiência em manutenção de pequenos consertos. Residir na região do CIC.
AUXILIAR DE MATERIAIS: Ensino médio completo. Possuir CNH B e curso de operador de empilhadeira. Experiência anterior como almoxarife ou expedição ou estoque. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Empresa automotiva em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PROCESSO DOCUMENTAL: Ensino médio completo ou cursando, informática básica. Atividades: separação de documentos, conferência,arquivo e digitalização, pesquisa de documentos. Ter fácil acesso ao bairro Tatuquara.
AUX. DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental, experiência na área operacional. Desejável conhecimento de conceitos de qualidade. Oportunidade para o bairro Guatupê e São Marcos- de São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área de produção, para trabalhar no horário comercial. Empresa em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área de produção, para trabalhar em turnos. Empresa em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa na região de Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio em curso. Experiência na área. Para atuar em empresa no Xaxim.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Morar na região do CIC.
AUXILIAR DE SERRALHEIRO: Preferencialmente com experiência em Policorte, serra fita, solda MIG, medidas de materiais (trena/ paquímetro), cortes sob medida, lixadeira, furadeira de bancada. Empresa situada no Boqueirão. Horário comercial.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino médio completo. Experiência anterior. Empresa em São José dos Pinhais. Horário comercial.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino fundamental. Limpeza e Conservação da empresa situada na Cidade Industrial. Horário comercial.
AUXILIAR FINANCEIRO: Ensino superior completo ou em curso. Experiência em lançamentos de despesas e receitas, contas a pagar e a receber no sistema Fox financeiro, conciliação bancária. Necessário conhecimento com o Sistema FOX Financeiro da EBS Sistemas.
AUXILIAR OPERACIONAL: Ensino fundamental em curso. Auxiliar na descarga e separação de equipamentos e materiais. Empresa situada no CIC.
CARPINTEIRO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior com execução, montagem e desmontagem de formas para concreto. Para empresa na região do CIC.
CONSULTOR ÓTICO: Ensino médio completo e com ampla experiência no ramo ótico.
CONTADOR: Ensino superior completo. CRC ativo. Conhecimento em contabilidade geral de empresa.
COZINHEIRA: Experiência anterior com preparo de refeições (almoço), limpeza do ambiente de trabalho e atendimento. Horário das 06:00 às 15:20 horas, de segunda a sexta feira. Empresa sediada em São José dos Pinhais.
DEMONSTRADORA: Ensino médio completo. Necessária experiência na função, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.
ENCARREGADO (A) ADMINISTRATIVO FINANCEIRO: Ensino superior completo. Experiência gestão pessoas/ administrativo/ finanças. Disponibilidade de viagens pelo Sul e Centro Sul do Brasil.
ENGENHEIRO: Curso superior completo em engenharia civil, elétrica ou mecânica, com bons conhecimentos em geometria analítica e espacial, com afinidade para programação. Inglês intermediário, Conhecimento de Solidworks, Conhecimento de c# , Conhecimento da .NET framework, Conhecimentos básicos de SQL, Conhecimento de linguagem C++; Atuará com desenvolvimento e manutenção de softwares de engenharia e suporte a usuários.
ENGENHEIRO MECÂNICO: Ensino superior completo. Experiência no setor industrial, para trabalhar em empresa do ramo portuário, terminal líquido, disponibilidade para residir em Paranaguá.
ENGENHEIRO QUÍMICO: Ensino superior completo. Experiência no setor industrial, para trabalhar em empresa do ramo portuário, terminal líquido, disponibilidade para residir em Paranaguá.
FERRAMENTEIRO: Ensino médio completo. Experiência anterior em ferramentaria de estampo. Curso de ferramenteiro.
GERENTE DE NEGÓCIOS: Ensino Superior Completo. Experiência em gerência administrativo-financeira em empresas de médio porte.
GERENTE DE QUALIDADE: Ensino superior completo em Qualidade ou Engenharia de Produção. Experiência com elaboração e gerenciamento de programas de controle de qualidade de produtos; planejamento de sistemas de inspeção e controle de qualidade; verificação dos resultados dos testes de laboratórios ou outros; coordenação de equipe de colaboradores.
GERENTE DE VENDAS: Ensino superior completo. Experiência na área de cosméticos/perfumaria e em vendas no atacado.
INSPETOR DE QUALIDADE: Ensino médio completo. Conhecimento em Planilhas Excel, Sistema da Qualidade . Desejável treinamento em Gestão da Qualidade e Curso Técnico em Qualidade/Mecânico.
MECÂNICO AUTOMOTIVO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior como mecânico automotivo.
MONTADOR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência anterior na função. Empresa situada em São José dos Pinhais.
OPERADOR DE TELEMARKETING: Ensino médio completo. Experiência com vendas por telefone.
PROMOTOR (A) DE VENDAS: Ensino médio completo. Conhecimento na área de promoção ou vendas de produtos.
PROMOTOR DE VENDAS: Ensino Médio Completo e conhecimento na função.
PROMOTOR DE VENDAS: Ensino médio completo. Conhecimento na área de promoção ou vendas de produtos.
PSICÓLOGO (A): Ensino superior completo. Experiência anterior com rotinas em consultoria de RH (recrutamento e seleção). Disponibilidade para viagens ou transferências.
RECEPCIONISTA: Ensino médio completo. Conhecimento em atendimento ao público e atendimento telefônico. Disponibilidade para trabalhar em período integral de segunda à sexta.
RECEPCIONISTA: Ensino médio completo. Experiência anterior em atendimento pessoal e telefônico (PABX). Conhecimento básico em informática.
RECEPCIONISTA: Ensino médio completo. Experiência anterior com atendimento telefônico e pessoal.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO: Formação técnica na área de mecatrônica ou eletrônica. Experiência com manutenção elétrica; para atuar em Multinacional na região de Pinhais.
TÉCNICO DE PROCESSOS INDUSTRIAIS: Técnico em Plásticos. Conhecimento com Pacote Office, regulagem de processo de injeção, necessária vivência no ramo automobilístico. Experiência com execução de atividades pertinentes a área técnica como organização e realização de try-out, elaboração e distribuição de documentações técnicas e realização de estudos de otimização do processo.
TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA: Formação técnica em elétrica, eletrônica ou áreas afins. Conhecimento em inversões e conversores, eletrônica e mecânica básica.
TELEVENDAS: Ensino médio completo. Experiência anterior com televendas.
VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo. Experiência em vendas de produtos de indústria. Experiência em vendas ativas e passivas por telefone. Empresa sediada em Araucária. Horário comercial.
VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo. Experiência com vendas. Para atuar em loja de móveis e eletrodomésticos em Campina Grande do Sul.
VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo. Experiência anterior com vendas. Para atuar em loja de veículos no Centro.
VENDEDOR EXTERNO: Ensino médio completo e veículo próprio.
VENDEDOR EXTERNO: Ensino médio completo, preferencialmente com veículo. Experiência anterior.
VENDEDOR EXTERNO: Ensino superior completo ou em andamento, veículo próprio, experiência com vendas em lojas de construção civil.
50 VAGAS - Auxiliar de Produção para São José dos Pinhais. Ensino médio completo.
50 VAGAS – Auxiliar de Produção para Pinhais.
Ensino médio completo

Facilite a sua entrada no mercado
A Keeper promove no dia 15/09/09 às 14:00 horas no Espaço Keeper uma palestra sobre “Como aperfeiçoar seu currículo”
Inscrições gratuitas e limitadas pelo fone 3232-0635 ou pessoalmente em nosso endereço.