Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



17 August 2009

Keeper RH - Curitiba

VAGAS SEMANAIS KEEPER RH: 17/08/09 - 21/08/09
INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO EM NOSSO SITE:
www.rhkeeper.com.br ou comparecer na Av. Silva Jardim, 1145 Centro Curitiba

100 VAGAS – AUXILIAR DE PRODUÇÃO – ENSINO MÉDIO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

ABASTECEDOR: Ensino fundamental completo. Experiência na área operacional. Desejável conhecimento de conceitos de qualidade. Oportunidade para o bairro Guatupê e São Marcos- de São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE ESTOQUE: Ensino médio completo ou cursando. Experiência na área operacional. Residir próximo ao bairro Tatuquara.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área operacional, curso de operador de empilhadeira. Morar na região do CIC.
ANALISTA DE MATERIAIS: Ensino Superior Completo. Para trabalhar na área de logística com planejamento e controle com fornecedores, conhecimento em sistemas integrados da área. Desejável inglês intermediário e foco na área automotiva.
ANALISTA DE MARKETING/COMERCIAL: Ensino superior em Administração, Marketing, Estatística ou áreas afins. Conhecimento em Excel, elaboração de planilhas, gráficos, pesquisa de mercado e concorrência. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
ANALISTA DE PCP: Formação na área de produção. Conhecimento em planejamento e controle de produção, desejável vivência na área de controle de estoque e produtos acabados, bem como acompanhamento dos níveis de estoque e almoxarifado. Para empresa em Colombo.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (LICITAÇÕES): Ensino médio completo. Pesquisa de processos de licitações na Internet, participação em licitações (pregão eletrônico ou presencial). Experiência na função. Para empresa no bairro Hugo Lange, horário comercial.
ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO E CONTROLE: Ensino médio completo. Experiência na área de controle de manutenção de frotas (documentos em geral de caminhões, seguro de frotas, controle de multas, controle de manutenção preventiva, atendimento e controle de sinistros).
ASSISTENTE DE QUALIDADE: Ensino superior em administração. Experiência em certificação ISO 9000 versão 2008, em procedimentos e instruções de trabalho e auditorias internas e externas.
ASSISTENTE DE TI: Conhecimento avançado em MS OFFICE,HTML.
Conhecimento intermediário em Multimídia, MySQL, SQL Server, Programação 3 camadas,ASP, ASP.Net, JavaScript, PHP, CSS Conhecimento básico em Linux, VI, Win 2k / 2K3, C #, VB, VB.Net, SQL, PL SQL. Atividades: desenvolvimento de novos sistemas e customização de sistemas WEB já existentes; suporte a aplicações desenvolvidas internamente e externamente; cadastro de usuários em sistemas; testes de sistemas terceirizados.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PNE: Ensino médio completo. Realizará atividades administrativas. Empresa situada na região do CIC/Araucária.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área operacional, curso de operador de empilhadeira. Morar na região do CIC.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Ensino fundamental. Experiência em manutenção de pequenos consertos. Residir na região do CIC.
AUXILIAR DE MATERIAIS: Ensino médio completo. Possuir CNH B e curso de operador de empilhadeira. Experiência anterior como almoxarife ou expedição ou estoque. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Empresa automotiva em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PROCESSO DOCUMENTAL: Ensino médio completo ou cursando, informática básica. Atividades: separação de documentos, conferência,arquivo e digitalização, pesquisa de documentos. Ter fácil acesso ao bairro Tatuquara.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área de produção, para trabalhar no horário comercial. Empresa em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área de produção, para trabalhar em turnos. Empresa em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa na região de Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio em curso. Experiência na área. Para atuar em empresa no Xaxim.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Morar na região do CIC.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino médio completo. Experiência anterior. Empresa em São José dos Pinhais. Horário comercial.
AUXILIAR FINANCEIRO: Ensino superior completo ou em curso. Experiência em lançamentos de despesas e receitas, contas a pagar e a receber no sistema Fox financeiro, conciliação bancária. Necessário conhecimento com o Sistema FOX Financeiro da EBS Sistemas.
AUXILIAR OPERACIONAL: Ensino fundamental em curso. Auxiliar na descarga e separação de equipamentos e materiais. Empresa situada no CIC.
CARPINTEIRO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior com execução, montagem e desmontagem de formas para concreto. Para empresa na região do CIC.
CONTADOR: Ensino superior completo. CRC ativo. Conhecimento em contabilidade geral de empresa.
COZINHEIRA: Experiência anterior com preparo de refeições (almoço), limpeza do ambiente de trabalho e atendimento. Horário das 06:00 às 15:20 horas, de segunda a sexta feira. Empresa sediada em São José dos Pinhais.
DEMONSTRADORA: Ensino médio completo. Necessária experiência na função, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.
DIGITADOR: Ensino médio completo. Experiência na função e disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
ENGENHEIRO: Curso superior completo em engenharia civil, elétrica ou mecânica, com bons conhecimentos em geometria analítica e espacial, com afinidade para programação. Inglês intermediário, Conhecimento de Solidworks, Conhecimento de c# , Conhecimento da .NET framework, Conhecimentos básicos de SQL, Conhecimento de linguagem C++; Atuará com desenvolvimento e manutenção de softwares de engenharia e suporte a usuários.
ENGENHEIRO MECÂNICO: Ensino superior completo. Experiência no setor industrial, para trabalhar em empresa do ramo portuário, terminal líquido, disponibilidade para residir em Paranaguá.
ENGENHEIRO QUÍMICO: Ensino superior completo. Experiência no setor industrial, para trabalhar em empresa do ramo portuário, terminal líquido, disponibilidade para residir em Paranaguá.
FERRAMENTEIRO: Ensino médio completo. Experiência anterior em ferramentaria de estampo.
GERENTE DE NEGÓCIOS: Ensino Superior Completo. Experiência em gerência administrativo-financeira em empresas de médio porte.
GERENTE DE QUALIDADE: Desejável experiência no ramo de plásticos / automotivo. Oportunidade para Joinvile.
GERENTE DE VENDAS: Ensino superior completo. Experiência na área de cosméticos/perfumaria e em vendas no atacado.
LÍDER DE PRODUÇÃO - OPORTUNIDADE PARA JOINVILLE: Curso Técnico em plásticos, conhecimento do pacote Office, regulagem de processo de injeção, habilitação para operar ponte rolante.
MECÂNICO AUTOMOTIVO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior como mecânico automotivo.
MONTADOR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência anterior na função. Empresa situada em São José dos Pinhais.
OPERADOR DE TELEMARKETING: Ensino médio completo. Experiência com vendas por telefone.PROMOTOR DE VENDAS: Ensino médio completo. Conhecimento na área de promoção ou vendas de produtos.
PROMOTOR DE VENDAS: Ensino Médio Completo e conhecimento na função.
PROMOTOR DE VENDAS: Ensino médio completo. Conhecimento na área de promoção ou vendas de produtos.
PSICÓLOGO (A): Ensino superior completo. Experiência anterior com rotinas em consultoria de RH (recrutamento e seleção). Disponibilidade para viagens ou transferências.
RECEPCIONISTA: Ensino médio completo. Experiência anterior em atendimento pessoal e telefônico (PABX). Conhecimento básico em informática.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO: Formação técnica na área de mecatrônica ou eletrônica. Experiência com manutenção elétrica; para atuar em Multinacional na região de Pinhais.
TÉCNICO DE PROCESSOS INDUSTRIAIS: Técnico em Plásticos. Conhecimento com Pacote Office, regulagem de processo de injeção, necessária vivência no ramo automobilístico. Experiência com execução de atividades pertinentes a área técnica como organização e realização de try-out, elaboração e distribuição de documentação dos testes de laboratórios ou outros; coordenação de equipe de colaboradores.
TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA: Formação técnica em elétrica, eletrônica ou áreas afins. Conhecimento em inversões e conversores, eletrônica e mecânica básica.
TELEVENDAS: Ensino médio completo. Experiência anterior com televendas.
VENDEDOR: Ensino médio completo. Experiência anterior com vendas em papelarias ou suprimentos para informática.
VENDEDOR: Ensino médio completo. Experiência anterior com vendas de móveis e eletrodomésticos. Vagas para Sítio Cercado e José dos Pinhais.
VENDEDOR INTERNO: Ensino fundamental completo. Desejável experiência em confecção infanto-juvenil. Ter disponibilidade para trabalhar em shopping.
VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo. Experiência anterior com vendas. Para atuar em loja de veículos no Centro.
VENDEDOR EXTERNO: Ensino médio completo e veículo próprio.
VENDEDOR EXTERNO: Ensino médio completo, preferencialmente com veículo. Experiência anterior.









100 VAGAS - Auxiliar de Produção para São José dos Pinhais. Ensino Médio Completo.




Facilite a sua entrada no mercado

A Keeper promove no dia 15/09/09 às 14:00 horas no Espaço Keeper uma palestra sobre “Como aperfeiçoar seu currículo”

Inscrições gratuitas e limitadas pelo fone 3232-0635 ou pessoalmente em nosso endereço.