Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



10 August 2009

Grupo Barigui - Curitiba

AUXILIAR OPERACIONAL: O GRUPO BARIGUI é representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia, com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina. Além das concessionárias, a empresa conta com a Barigüi Corretora e Barigüi Financeira, com o comércio de veículos seminovos multimarcas e também com oficinas que realizam serviços especializados.Atualmente líder de mercado no Sul do país, retendo o maior número de vendas.Você que tem conhecimento em manutenção hidráulica, experiência com limpeza de caixas d'aguas, fachadas e terrenos, tem interesse em trabalhar no Grupo Barigui e facilidade de acesso ao bairro Campina do Siqueira, compareça no dia 11/08 às 14:00 para entrevista na Ford Center, situada na Avenida Marechal Floriano, 3663 – Parolin, próximo ao Carrefour e ao TRE.
CAIXA:O GRUPO BARIGUI é representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia, com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina. Além das concessionárias, a empresa conta com a Barigüi Corretora e Barigüi Financeira, com o comércio de veículos seminovos multimarcas e também com oficinas que realizam serviços especializados.Atualmente líder de mercado no Sul do país, retendo o maior número de vendas.Você que tem experiência com atendimento ao cliente e recebimento de valores, tem interesse em trabalhar como caixa em concessionária e facilidade de acesso ao bairro Campina do Siqueira. Compareça no dia 11/08 às 9:00 para entrevista na Ford Center, situada na Avenida Marechal Floriano, 3663 – Parolin, próximo ao Carrefour e ao TRE ou cadastre seu currículo no site www.grupobarigui.com.br, código da vaga: 14634.
VENDEDORES:O GRUPO BARIGUI é representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia, com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina. Além das concessionárias, a empresa conta com a Barigüi Corretora e Barigüi Financeira, com o comércio de veículos seminovos multimarcas e também com oficinas que realizam serviços especializados.Atualmente líder de mercado no Sul do país, retendo o maior número de vendas. Você que tem experiência na ÁREA DE VENDAS de qualquer ramo, grande interesse em trabalhar no Grupo Barigui, além de garra, determinação e disponibilidade para trabalhar nos sábados, alguns domingos e possui carteira de habilitação categoria B e no mínimo Ensino médio completo. Compareça no dia 18/08 às 14:00 para entrevista na Ford Center, situada na Av. Marechal Floriano, 3663 – Parolin. É necessário trazer caneta e calculadora.

VENDEDOR TRAINEE:
O GRUPO BARIGUI é representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia, com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina. Além das concessionárias, a empresa conta com a Barigüi Corretora e Barigüi Financeira, com o comércio de veículos seminovos multimarcas e também com oficinas que realizam serviços especializados.Atualmente líder de mercado no Sul do país, retendo o maior número de vendas. Você que tem experiência com prospecção de clientes, atendimento à clientes via telefone e/ou vendas ou grande interesse em trabalhar no Grupo Barigui na área comercial. Além disso possua vontade de aprender coisas novas e interesse em se desenvolver. É preciso ter disponibilidade para trabalhar nos sábados, alguns domingos e possuir no mínimo Ensino médio completo. Compareça no dia 13/08 às 14:00 para entrevista na Ford Center, situada na Av. Marechal Floriano, 3663 – Parolin. É necessário trazer caneta e calculadora.
ESTÁGIO ÁREA ADMINISTRATIVA:O GRUPO BARIGUI é representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia, com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina. Além das concessionárias, a empresa conta com a Barigüi Corretora e Barigüi Financeira, com o comércio de veículos seminovos multimarcas e também com oficinas que realizam serviços especializados.Atualmente líder de mercado no Sul do país, retendo o maior número de vendas.Você que está cursando contabilidade, administração ou economia e tem interesse em atuar na área administrativa como estagiário. Compareça no dia 12/08 às 14:00 para entrevista na Ford Center, situada na Avenida Marechal Floriano, 3663 – Parolin, próximo ao Carrefour e ao TRE.