Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



05 August 2009

Grupo Barigui - Curitiba.

VENDEDORES:
O GRUPO BARIGUI é representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia, com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina. Além das concessionárias, a empresa conta com a Barigüi Corretora e Barigüi Financeira, com o comércio de veículos seminovos multimarcas e também com oficinas que realizam serviços especializados.Atualmente líder de mercado no Sul do país, retendo o maior número de vendas. Você que tem experiência na ÁREA DE VENDAS de qualquer ramo, grande interesse em trabalhar no Grupo Barigui, além de garra, determinação e disponibilidade para trabalhar nos sábados, alguns domingos e possui carteira de habilitação categoria B e no mínimo Ensino médio completo. Compareça no dia 06/08 às 14:00 ou dia 10/08 às 14:00 na Ford Center, situada na Av. Marechal Floriano, 3663 – Parolin. É necessário trazer caneta e calculadora.

VENDEDOR TRAINEE:

O GRUPO BARIGUI é representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia, com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina. Além das concessionárias, a empresa conta com a Barigüi Corretora e Barigüi Financeira, com o comércio de veículos seminovos multimarcas e também com oficinas que realizam serviços especializados.Atualmente líder de mercado no Sul do país, retendo o maior número de vendas. Você que tem experiência com prospecção de clientes, atendimento à clientes via telefone e/ou vendas ou grande interesse em trabalhar no Grupo Barigui na área comercial. Além disso possua vontade de aprender coisas novas e interesse em se desenvolver. É preciso ter disponibilidade para trabalhar nos sábados, alguns domingos e possuir no mínimo Ensino médio completo. Compareça no dia 07/08 às 14:00 na Ford Center, situada na Av. Marechal Floriano, 3663 – Parolin. É necessário trazer caneta e calculadora.

RECEPCIONISTAS:O GRUPO BARIGUI é representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia, com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina. Além das concessionárias, a empresa conta com a Barigüi Corretora e Barigüi Financeira, com o comércio de veículos seminovos multimarcas e também com oficinas que realizam serviços especializados.Atualmente líder de mercado no Sul do país, retendo o maior número de vendas.Você que tem experiência com atendimento ao público, Ensino médio completo e além disso possui interesse em trabalhar com atendimento ao cliente.

Compareça no dia 07/08 às 09:00 na Ford Center, situada na Av. Marechal Floriano, 3663 – Parolin.

TÉCNICO AUTOMOTIVO (MECÂNICO/ ELÉTRICO):O GRUPO BARIGUI é representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia, com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina. Além das concessionárias, a empresa conta com a Barigüi Corretora e Barigüi Financeira, com o comércio de veículos seminovos multimarcas e também com oficinas que realizam serviços especializados.Atualmente líder de mercado no Sul do país, retendo o maior número de vendas.Você que tem grande interesse em atuar com revisão de veículos, tanto na parte mecânica ou elétrica, tem 2º grau completo, experiência ou conhecimento em elétrica ou mecânica de automóveis, cadastre seu currículo no site
www.grupobarigui.com.br nas vagas: 14619 ou 14620

ESTÁGIO PSICOLOGIA:O GRUPO BARIGUI é representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia, com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina. Além das concessionárias, a empresa conta com a Barigüi Corretora e Barigüi Financeira, com o comércio de veículos seminovos multimarcas e também com oficinas que realizam serviços especializados.Atualmente líder de mercado no Sul do país, retendo o maior número de vendas.Você que está cursando Psicologia e tem interesse em atuar na área de Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção), compareça no dia 05/08 às 15:00 na Ford Center, situada na Av. Marechal Floriano, 3663 – Parolin.

CAIXA:O GRUPO BARIGUI é representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia, com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina. Além das concessionárias, a empresa conta com a Barigüi Corretora e Barigüi Financeira, com o comércio de veículos seminovos multimarcas e também com oficinas que realizam serviços especializados.Atualmente líder de mercado no Sul do país, retendo o maior número de vendas.Você que tem experiência com atendimento ao cliente e recebimento de valores, tem interesse em trabalhar como caixa em concessionária. Cadastre seu currículo no site
www.grupobarigui.com.br, código da vaga: 14634.