Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



04 June 2009

GVT - Curitiba

Para se candidatar na vaga de seu interesse, favor inscrever-se através do nosso site: www.gvt.com.br, clicando no link "Trabalhe na GVT" e informe o código da vaga.


Analista de Suporte Técnico JR (GTANA 613803)

Descrição da oportunidade- Realizar planejamento de infra estrutura crítica para operações: entrada de energia, GMG`s, Sistemas de Energia Ininterrupta (no breaks e retificadores), climatização;- Gerenciar e auxiliar no planejamento de construção de novas instalações e processos de consolidação de sites;- Suporte no controle de manutenções preventivas.

Formação mínimaSuperior Completo

Qualificações e conhecimentos desejados- Experiência com Infraestrutura de Telecom;- Experiência com GMG, Ar condicionado, Retificadores, Inversores, No-breaks, Infraestrutura para Data Centers;- Conhecimento intermediário em Excel.

Local de trabalho/EstadoCuritiba - PR


Analista de Marketing SR (GTANA 613802)

Descrição da oportunidade- Análise dos resultados de vendas e a influência da mídia nos resultados e proposição de melhorias no processo;- Suporte ao planejamento e execução da estratégia de Publicidade e Propaganda da GVT;- Redação dos comunicados legais de reajuste de preços e tarifas, lançamentp de novos produtos e descontinuidade de preços.

Formação mínimaSuperior Completo

Qualificações e conhecimentos desejados- Experiência com produção consistente de relatórios de resultados;- Desejável experiência com mídia;- Análise de dados.

Local de trabalho/EstadoCuritiba - PR