Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



27 June 2009

GD9 - Curitiba

OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS
ADMINISTRADOR NOTES / DOMINO PLENO – Formação Superior Completa na área de informática. Experiência na Administração de Notes / Domino, amplo conhecimento técnico em infra-estrutura Notes / Domino e experiência com suporte ao cliente. Desejável certificação IBM Certified System Administrator. Experiência como desenvolvedor de aplicações Notes / Domino completa o perfil. Inglês avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para mailto:mgd9-017@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ADVOGADO – Superior Completo em Direito para trabalhar em Tabelionato. Desejável conhecimento em direito de família e direito imobiliário.Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
AJUDANTE DE PRODUÇÃO - Ensino Fundamental completo. Experiência em transportar estrados; empilhar, escalonar e amarrar produtos em elaboração e acabados em pallets/ estrados; Alimentar e suprir a máquina de trabalho com materiais necessários; Executar os procedimentos operacionais (acerto, operação, limpeza e manutenção). Horário de trabalho: disponibilidade para trabalhar nos três turnos. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para mailto:gd9-048@gd9rh.com.brcom o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA FISCAL – Formação Superior Preferencialmente em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Desejável experiência com cálculo de imposto de renda, contribuição social; Transfer price; obrigações acessórias; relatórios exigidos pelo governo (DIPJ, DCTF e outros); Conhecimento na área contábil; Excel intermediário; Desejável experiência com o sistema SAP; Inglês avançado complementa o perfil. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-041@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE REMUNERAÇÃO: Superior completo, desejável inglês avançado e experiência em remuneração. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-061@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE SUPORTE TECNICO - Ensino Superior Completo em Informática ou áreas correlatas. Experiência e conhecimentos em sistemas operacionais Windows Server/Vista/XP, Linux, Unix Aix, Microsoft Exchange, Active Directory, WSUS, Terminal Service; Experiência com Banco de dados SQL Server/Oracle; Redes, firewall, VPN, telecomunicações. Necessário experiência com suporte a usuários e administração de servidores, definição, implantação e administração de políticas de segurança. Envolvimento em programas de qualidade. Necessário inglês intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE SISTEMAS FUNCIONAL – Ensino Superior Completo em Informática ou áreas correlatas. Necessário experiência em ambientes operacionais Linux/Oracle e Windows. Desejável conhecimento na implantação e configuração ERP Oracle EBS. Conhecimento de metodologias de desenvolvimento de aplicações e experiência em banco de dados Oracle. Necessário conhecimento das ferramentas de desenvolvimento Oracle SQL/Plus, PL/SQL, Oracle Forms, Reports e Discovery. Necessário inglês intermediário. Necessário experiência na elaboração de análise funcional e especificação de processos de negócios, de aplicações e suas interfaces. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - Formação Superior em Ciências da Computação, Eng. Computação, Sistema da Informação ou outras áreas afins; Experiência em Help desk / Service desk / Operacional; Conhecimento do pacote Office / Windows / Internet / E-mail; Conhecimento em rede de computadores, telecomunicações, Plataforma Windows Server, Desenvolvimento de Softwares (Básicos); Imprescindível Inglês avançado. Interessados devem encaminhar currículo para gd9-041@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto.
ANALISTA TÉCNICO SR. – Formação Superior Completa; Desejável Pós Graduação, preferencialmente na área de gestão; Amplo conhecimento em Gestão de Saúde e Segurança; Gerenciamento de Projetos e Processos; Gestão de Negócios; Assessoria e análise de mercado; Prospecção de clientes; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-041@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto.
ASSISTENTE TÉCNICO - Superior completo em Engenharia, Arquitetura. Experiência em Orçamentos do Mercado de Construção Civil. Conhecimento SAP. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – Empresa de Grande Porte na Região de Santa felicidade busca profissional com 1º grau completo para realizar pequenos reparos em alvenaria, pisos e azulejos. Efetuar reparos em tubulação de esgoto e hidráulica predial. Confeccionar caixas de madeira e artefatos de carpintaria. Executar serviços de manutenção em telhados, pinturas civis e metálicas em geral. Interessados deverão trazer o currículo até a recepção da GD9 ou enviar o currículo para mailto:gd9-038@gd9rh.com.brcom o nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino Médio Completo. Experiência com produção, alimentação de máquinas e carga e descarga de materiais. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Necessário 2º Grau Completo. Disponibilidade para atuar no 3º turno (22:50 às 06:30), ira realizar as atividades de auxiliar a manutenção das instalações, realizar pequenos reparos prediais, coletar e separar resíduos distribuir água e café nos pontos, distribuir papel nos setores entra outras atividades. Necessário experiência na área. Interessados deverão enviar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO ERP – Ensino Superior Completo. Experiência com implantação de ERP. Bons conhecimentos em TI, linguagem SQL. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
DESENVOLVEDOR ORACLE – Ensino Superior Completo em Informática ou áreas correlatas. Necessário conhecimento e experiência com as ferramentas de desenvolvimento Oracle, SQL/Plus, PL/SQL, Oracle Forms, Reports, Discovery; Experiência nos ambientes operacionais Linux-Oracle e Windows e em Banco de Dados Oracle. Experiência com suporte e treinamento de usuários, envolvimento em programas de qualidade. Necessário conhecimento intermediário em Inglês. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
GERENTE COMERCIAL – Formação Superior Completa, preferencialmente em Engenharia, Administração ou Publicidade e Propaganda; Experiência na Gestão da área Comercial; Conhecimento do mercado publicitário; Conhecimento de publicidade on-line; Vivência na manutenção e prospecção de novos clientes; Gestão de equipe; Estabelecimento de estratégias comerciais; Experiência no segmento de publicidade, jornalismo e internet. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-041@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Necessário Ensino Fundamental completo ou Ensino Médio incompleto. Fazer carregamento e descarregamento de matérias nos caminhões, enlonar e fazer amarração das cargas. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos.Interessados deverão encaminhar currículo para mailto:gd9-048@gd9rh.com.brcom o nome da vaga no assunto do e-mail.
OPERADOR DE MÁQUINA – Curso Técnico em Elétrica ou Mecânica. Sólidos conhecimentos em operar máquina extrusora e solda. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-062@gd9rh.com.br colocando no assunto o nome da vaga.
OPERADOR DE MÁQUINAS - Ensino Médio completo. Experiência em indústria ( metalúrgica e/ou autopeças) com máquinas de usinagem. Desejável conhecimento de Metrologia, Interpretação de Planos de Processos e desenhos técnicos Condições de se deslocar para trabalhar em São José dos Pinhais. Interessados deverão encaminhar currículo para mailto:gd9-037@gd9rh.com.brcom o nome da vaga no assunto do e-mail.
OPERADOR POLIVALENTE - Ensino Médio completo. Experiência com linha de produção industrial (metalúrgica e/ou usinagem), desejável conhecimento em instrumento de medição (paquímetro e micrômetro) Condições de se deslocar para trabalhar em São José dos Pinhais. Interessados deverão encaminhar currículo para mailto:gd9-048@gd9rh.com.brcom o nome da vaga no assunto do e-mail.
PROGRAMADOR – Ensino Superior Completo em Informática ou áreas correlatas. Necessário conhecimento e experiência comprovada com programação em JEE - Java, Jasper e Spring. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
REPOSITOR DE MERCADORIAS – Ensino Médio Completo ou cursando. Desejável habilitação para moto. Não é necessário experiência. Interessados deverão encaminhar currículo para http://www.gd9rh.com.br/mailto%20to:gd9-059@gd9rh.com.brcom o nome da vaga no assunto do e-mail.
SUPERVISOR ELÉTRICO – Graduação em Engenharia Elétrica, Eletroeletrônica ou Automação. Sólidos conhecimentos em manutenção industrial, em CLP (Allen Bradley SLC 500 e Siemens S7/200 e S7/300 e supervisórios (RS View). Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-005@gd9rh.com.br colocando no assunto o nome da vaga.
SUPERVISOR INDUSTRIAL – Curso Tecnólogo em Engenharia de Produção ou Superior Completo. Necessário experiência com supervisão de equipe de produção, experiência em desenvolvimento de planos de manutenção preventiva, cadastramento de maquinário, controle de estoque e de almoxarifado. Necessários sólidos conhecimentos em mecânica e elétrica industrial. Oportunidade para empresa de plásticos no CIC. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
SUPERVISOR DE VENDAS - Superior completo em Engenharia, Administração. Experiência no Mercado Industrial Metalúrgico. Noções técnicas de Ligas e Aplicação dos Materiais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO – Formação técnica em segurança do trabalho. Experiência anterior na área, em indústrias. Conhecimento intermediário em Excel. Interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO CONTÁBIL E FISCAL – Necessário Técnico Contábil Completo ou Superior Cursando. Conhecimento em sistemas ERP’s, conhecimento na spraticas contábeis, tributação estadual e federal, escrituração contábil, NFe e SPED fiscal. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-056@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO – Formação Completa em Técnico Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Eletrônica. Necessário experiência comprovada com manutenção eletro-eletrônica preventiva em máquinas e instalações industriais, experiência em interpretação de circuitos eletro-eletrônicos, elaboração e avaliação de projetos de instalações industriais e prediais e análise de instalações elétricas. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO OPERADOR MANTENEDOR – Necessário formação técnica. Experiência com compressores de ar frio e de alta pressão, caldeira, vasos de pressão e refrigeradores. Preferencialmente com certificado de cursos de vasos de pressão e/ou caldeira. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TELEMARKETING (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino médio completo, experiência com telemarketing e vendas. Necessário inglês fluente. Interessados deverão encaminhar currículo para http://www.gd9rh.com.br/mailto%20to:gd9-009@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TELEMARKETING (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino médio completo, experiência com telemarketing e vendas. Interessados deverão encaminhar currículo para http://www.gd9rh.com.br/mailto%20to:gd9-009@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
VENDEDOR TÉCNICO - 2º Grau Completo preferencialmente com ensino técnico em mecânica ou similar. Conhecimento em usinagem ou mecânica geral. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.
VENDEDOR TÉCNICO - VAGA COMISSIONADA - Formação: 2º grau completo com formação técnica em Mecânica ou Eletrotécnica. Necessário boas noções de informática (Excel, Word, Outlook, etc). Atividades do cargo: coordenação dos técnicos, venda de peças de reposição e serviços de manutenção, rotinas administrativas de vendas, follow up junto a clientes e fábrica (esse profissional será responsável pela área de vendas e de assistência técnica). Experiência técnica necessária: com vendas de serviços de manutenção preventiva /corretiva e peças de reposição, relacionamento com clientes e conhecimentos de rotinas administrativas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para http://www.gd9rh.com.br/mailto%20to:gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
VENDEDOR(A) INTERNO(A) - Necessário 2º Grau Completo. Para ambos os sexos. Experiência com todos os tipos de vendas e pós-vendas pelo telefone e pessoalmente. Disponibilidade total de horários. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-020@gd9rh.com.br com nome da vaga e pretensão salarial no e-mail.
VENDEDOR EXTERNO - 2º Grau completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas; Habilidade de negociação, Habilitação da carteira A (permanente)/(Moto da empresa). Horário: 7:20 às 17:00 sábado 7:45 às 13:00. Possibilidade de encarreramento/crescimento. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas merchandising. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no e-mail.
VENDEDOR TÉCNICO EXTERNO - 2º Grau Completo preferencialmente com ensino técnico em mecânica ou similar. Conhecimento em usinagem ou mecânica geral. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.
VENDEDOR TÉCNICO - Formação Superior em Engenharia de Alimentos, Química ou Similares. Experiência em vendas técnicas B2B para indústria de alimentos; Desejável experiência em P&D ou produção na área de alimentos; Disponibilidade para viagens; Conhecimento pacote Office; Inglês avançado complementa o perfil; Disponibilidade para trabalhar home Office. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO
ESTÁGIO ENGENHARIA - Cursando graduação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica (6º ou 7º período); Pacote Office (teste – nível intermediário); Software de modelamento 3 D (Catia, CAD, outros). Inglês intermediário. Para realizar o suporte na manutenção do fluxo de produção, levando em consideração o planejamento e as capacidades especificas e gerais do processo; orientar equipes de trabalho para a execução do programa de produção e solução de problemas; auxiliar no cumprimento de metas estabelecidas nos indicadores da Manufatura e na investigação de não conformidades identificadas na linha de montagem e auxiliar no desenvolvimento e implementação de documentos técnicos, assim como melhoria continua do produto, utilizando ferramentas de informática pertinentes. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-014@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto.
ESTÁGIO ENGENHARIA - Cursando graduação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica (6º ou 7º período); Pacote Office (teste – nível intermediário); Software de modelamento 3 D (Catia, CAD, outros). Inglês intermediário. Para realizar o suporte na manutenção do fluxo de produção, levando em consideração o planejamento e as capacidades especificas e gerais do processo; orientar equipes de trabalho para a execução do programa de produção e solução de problemas; auxiliar no cumprimento de metas estabelecidas nos indicadores da Manufatura e na investigação de não conformidades identificadas na linha de montagem e auxiliar no desenvolvimento e implementação de documentos técnicos, assim como melhoria continua do produto, utilizando ferramentas de informática pertinentes. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-014@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto.
ESTÁGIO MARKETING – Necessário estar cursando Publicidade e Propaganda ou Marketing. Conhecimentos em Corel Draw, Photoshop e Excel intermediário. Desejável experiência na área administrativa. Interessados devem encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.