Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



26 May 2009

Grupo Barigui - Curitiba

O GRUPO BARIGUI é representante das marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia, com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina. Além das concessionárias, a empresa conta com a Barigüi Corretora e Barigüi Financeira, com o comércio de veículos seminovos multimarcas e também com oficinas que realizam serviços especializados.

Atualmente líder de mercado no Sul do país, retendo o maior número de vendas. O Grupo Barigui está contratando vendedores para aumentar cada vez mais seu número de vendas.

Você que tem experiência na ÁREA DE VENDAS de qualquer ramo, grande interesse em trabalhar no Grupo Barigui, além de garra, determinação e disponibilidade para trabalhar nos sábados, alguns domingos e possui carteira de habilitação categoria B e no mínimo Ensino médio completo.

Compareça na terça-feira (26/05/2009) ou na quarta-feira (27/05/2009) às 9:00 na FORD CENTER (Recursos Humanos), situada na Marechal Floriano Peixoto, 3663 - Parolin. É necessário trazer caneta e calculadora. Neste dia serão passadas mais informações sobre o Grupo Barigui e sobre a vaga.

Além disso estamos contratando RECEPCIONISTAS para atender aos clientes das nossas lojas. Você que tem experiência com atendimento ao público, Ensino médio completo e além disso possui interesse em trabalhar com atendimento ao cliente.

Compareça na quarta-feira (27/05/2009) às 14:00 na FORD CENTER (Recursos Humanos), situada na Marechal Floriano Peixoto, 3663 - Parolin. É necessário trazer caneta. Neste dia serão passadas mais informações sobre o Grupo Barigui e sobre a vaga.