Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



26 May 2009

BKP - Assessoria em Rh - Curitiba

Interessados devem comparecer à
RUA DO ROSÁRIO, N 80 – 2º ANDAR - Centro. Próximo à Praça Tiradentes.
Trazer currículo ou preencher ficha no local. E-mail:
cadastro@bkprh.com.br
Site:
www.bkprh.com.br

ATENDENTE/ BALCONISTA - 1º/2º Grau Completo. Sem experiência/Primeiro Emprego. Disponibilidade para trabalhar em Cafeteria de Shopping, de domingo a domingo. Escala 6x1.

ATENDENTE LÍDER - 2º Grau Completo. Com experiência no atendimento de clientes, liderança de atendentes, escala de trabalho, controle de estoque e contato com fornecedores. Disponibilidade para trabalhar no segmento alimentício. Escala 6x1.

ATENDENTE BUFFET – 1º Grau incompleto. Com experiência em restaurante com buffet. Disponível para trabalhar no Hauer.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – 1º Grau Completo. Atividades: Cortar grama, limpar pátio da empresa, lavar maquinário e peças, auxiliar no carregamento e descarregamento de equipamento pesado. Disponibilidade para trabalhar em Pinhais.

COLORISTA – 2º grau cursando . Experiência em desenvolvimento de formuladores, processo geral de fabricação de tintas. Para trabalhar na formulação de tintas para Construção Civil (Grafiato, Textura, Massa Pva, Acrílica e Tintas em geral). Local: Colombo.

COMPRADOR - Formado ou Cursando 03.º Grau em Administração ou áreas afins. Experiência com compras técnicas, produtos e serviços. Desejável conhecimento na área de Telecom como: equipamentos eletrônicos, componentes eletrônicos, serviços de manutenção e calibração. Atividades: Comprar, Desenvolver e homologar fornecedores, elaborar cotações de produtos e serviços, negociar prazos e entregas, emitir pedidos de compras, fazer inspeções das mercadorias e atender cliente interno, possuir CNH B. Local de trabalho: Pinhais

GERENTE DE LOJA (SHOPPING) – 3º Grau Completo. Experiência em Vendas, caixa, administração pessoal. Disponibilidade para trabalhar em Shopping, com escala de domingo a domingo, uma folga por semana.

TÉCNICO JUNIOR - Técnico formado em Eletrônica ou Telecomunicações, Conhecimento em análise de circuitos eletrônicos, utilização de estação de solda, instrumentos de medidas. Experiência em reparos de placas, possuir carteira CREA.
Horário: 08:00 às 17:48 com 01 hora de almoço de segunda a sexta-feira.
Disponibilidade para trabalhar em Pinhais.

VENDEDOR LÍDER LOJA– Produto: Empréstimo Consignado p/Servidor Público. Local: Pinhais.

VENDEDOR DE LOJA – Produto: Cama/Mesa/Banho. Local: Água Verde ou Centro.

VENDEDOR SHOPPING – Produto: Chocolates Finos. Local: Shopping Novo Batel.

VENDEDOR SHOPPING – Produto: Roupas Femininas. Local: Shopping Palladium.

VENDEDOR TÉCNICO - Técnico formado em Eletrônica ou Telecomunicações ou cursando Engenharia Elétrica/Eletrônica/Telecomunicações. Experiência na área de manutenção e reparos de equipamentos direcionados para o setor de telecomunicações, conhecimento em telecomunicações nos segmentos radio, multiples, energia, dados, instrumental. Atividades: Prospectar e manter clientes, participar de licitações, analisar e elaborar propostas e contratos. Possuir veículo próprio, CNH – B, disponibilidade para viagens esporádicas. Local de trabalho: Pinhais.

ZELADORA – 1º Grau incompleto. Experiência em Limpeza e Conservação de Ambientes. Disponibilidade para trabalhar de domingo à domingo. Uma folga semanal.